Acidente foi na RS 122 na altura do bairro Rio Branco e além da moto das vítimas teve mais dois veículos envolvidos - Crédito: Bombeiros do Caí

Equipes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram ontem de noite, sábado, dia 13, no local do acidente que resultou numa morte e outra pessoa gravemente ferida, na RS 122, em São Sebastião do Caí. O acidente foi por volta de 19h na altura do quilômetro 19, no bairro Rio Branco.

Conforme os Bombeiros Voluntários Caienses, que atenderam a ocorrência junto com a Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio, uma moto pegou fogo. Um dos ocupantes do veículo, Matheus Alves, de 24 anos, morador de Bom Princípio, morreu no local. O outro ocupante, Carlos Klein, também de 24 anos, morador do Caí, foi removido em estado grave pelo Samu para a UPA de Bom Princípio, de onde devido a gravidade das lesões foi transferido para a UTI do Pronto Socorro de Canoas (HPS). Ainda não se sabe qual dos dois dirigia a moto e o que teria provocado o acidente.

De acordo com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária, foram encontrados no local do acidente vestígios de outro veículo. Seriam pedaços de uma Renault Duster. A suspeita é de que tenha ocorrido uma colisão e o motorista do outro veículo fugiu do local. Isso está sendo investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia através do telefone 197.

Jogadores

O acidente está causando grande repercussão nas redes sociais, com muita comoção pela morte de Matheus Alves e a torcida pela recuperação de Carlos Klein. Entretanto, em várias manifestações no facebook, inclusive de familiares, foi informado sobre diagnóstico de morte cerebral. Por outro lado, não houve confirmação oficial do óbito e várias pessoas postaram que ainda tem esperança de sua recuperação.

Matheus Alves tinha 24 anos e era bastante conhecido
– Facebook/Reprodução

 

 

É uma situação muito difícil. Os dois rapazes são muito estimados. São conhecidos também pela atuação no futebol, tendo jogado por várias equipes. Em Bom Princípio Matheus jogou pelo Bomsucesso do Arroio das Pedras, inclusive tendo sido campeão municipal de aspirantes pelo clube no início deste ano. Também jogava no futsete pelo Unidos. Ele deixa familiares, inclusive filho, além de muitos amigos que estão consternados.

 

Carlos Klein, o Zóio, está no Pronto Socorro
– Facebook/Reprodução

 

Carlos Klein, conhecido como Zóio, também tem atuação destacada no futebol da região, em clubes como o São Luis da Bela Vista e Morro São Pedro. Além do futebol de campo, também no futsete e areia de Bom Princípio. E também em outras equipes do Vale do Caí, Serra e outras regiões do Estado, tendo conquistado diversos títulos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here