Eduardo Bundchen, de 21 anos, era o motorista da Saveiro no acidente que morreu também um ciclista - Facebook/Reprodução

Por volta de 3 horas da madrugada deste domingo, 1º de março, na UTI do Hospital Montenegro, faleceu Eduardo Fernandes Bundchen, de 21 anos. “Dudu”, como também era conhecido, era o motorista da Saveiro que se envolveu no grave acidente da manhã de ontem, sábado, por volta de 5h, no quilômetro 1 da RSC 287, junto ao cruzamento com a Rua Treze de Maio, do bairro Rui Barbosa, bem na frente da antiga empresa Zaraplast, na entrada do bairro Panorama.

Eduardo morava no bairro São Paulo, da Grande Timbaúva. Segundo informações, trabalhava com o pai, Marcelo, no DuCa Lanches, também na Timbaúva. Além do pai, e da mãe Simara, deixa demais familiares e um incontável número de amigos que já estão se manifestando pelas redes sociais, lamentando o ocorrido. O velório está previsto para iniciar na noite deste domingo na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana no bairro Cinco de Maio, com enterro marcado para 9h da manhã de segunda-feira no cemitério de Montenegro.

Acidente ocorreu por volta de 5h da manhã des sábado perto da entrada dos bairros Rui Barbosa e Panorama, causando as mortes do motorista da Saveiro e de um ciclista
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

No mesmo acidente morreu no local o ciclista Juarez Rocha Neto, de 26 anos, morador do bairro Imigração, que será sepultado na manhã deste domingo. Juarez está sendo velado na capela mortuária São João, sala B, da Funerária Vargas, com sepultamento marcado para a tarde deste domingo, às 17h, no Cemitério Municipal de Montenegro. Juarez deixa esposa, filha de apenas 2 anos, pais, irmãos e demais familiares e muitos amigos. Natural de São Vicente, no litoral paulista, residia em Montenegro faz 13 anos. Estava indo trabalhar na empresa JBS.

O acidente envolveu a Saveiro, bicicleta e um caminhão Ford Cargo de uma empresa de carvão de Salvador do Sul. O motorista do caminhão não se feriu. Polícia Rodoviária Estadual, Samu, Bombeiros, Brigada Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. A A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here