Douglas Hallam, de 75 anos, foi vereador por dois mandatos e era atualmente o presidente do Conselho Municipal do Idoso - Facebook/Reprodução

O advogado e ex-vereador Douglas Hallam faleceu na tarde de ontem, sábado, dia 24, aos 75 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Unimed e deixa três filhos, além de demais familiares e muitos amigos. O velório está acontecendo na sala B da Capela São João e o sepultamento será neste domingo, dia 25, às 16h, no cemitério de Montenegro.

O doutor Douglas Hallam teve participação ativa na comunidade montenegrina. Além de vereador, foi por dois mandatos vereador, entre 1983 e 1992, quando dos governos dos prefeitos Erni Heller, Adolpho Schüler Neto e Ubirajara Rezende. Foi uma das principais lideranças do PFL, sendo inclusive candidato a deputado estadual. Funcionário estadual concursado, trabalhou por 40 anos no Sine, onde foi coordenador estadual. Era atualmente presidente do Conselho Municipal do Idoso de Montenegro. Também gostava muito do tradicionalismo e esteve envolvido em várias entidades do município.

Deixe seu comentário