Zé casou com Elaine na catedral no último dia 24 de novembro - Reprodução/FN

Foi sepultado na tarde deste domingo, dia 16, no cemitério de Porto dos Pereira, o servidor público José Horaci Santos Ferreira, de 66 anos. “Zé Queixinho”, como era mais conhecido, trabalhava como motorista da Prefeitura de Montenegro há 44 anos. Nos últimos anos trabalhou como motorista da Secretaria da Saúde e da Vigilância Sanitária. Transportou muitos pacientes, principalmente para Porto Alegre e outras cidades, em qualquer horário.

Morador do bairro São João, deixa a esposa Elaine, com quem teve o filho Mateus, de 11 anos. Do primeiro casamento, do qual era viúvo, teve mais os filhos Eduardo e Flávia. No último dia 24 de novembro casou com Elaine na catedral São João Batista, com quem já tinha uma relação de 13 anos.

No início da manhã de ontem, sábado, Zé tinha ido até um sítio que recentemente adquiriu na localidade de Campo do Meio, interior de Montenegro. Pretendia fazer uma roçada no local. Como não retornou para casa ao meio-dia a família ficou preocupada. O filho Eduardo foi até o local e encontrou o pai já sem vida dentro de seu carro, vítima de problemas cardíacos. Cerca de um ano atrás tinha se submetido a uma cirurgia cardíaca em Porto Alegre, mas tinha se recuperado e estava muito bem de saúde. E mesmo com tempo de serviço suficiente, não pensava em se aposentar. Gostava muito do seu trabalho.

A despedida reuniu um grande número de familiares, colegas e amigos, já que Zé era muito estimado por todos, sempre sendo atencioso e prestativo.

Deixe seu comentário