João Barbosa tinha 67 anos e era bastante conhecido e estimado - Facebook/Reprodução

O condutor da moto, que foi vítima de um grave acidente no início da manhã de hoje, segunda-feira, em Montenegro, não resistiu e veio a falecer. Nas redes sociais, familiares confirmaram o falecimento de João Barbosa, 67 anos, morador do bairro Germano Henke (Promorar). Uma filha, Tassia, postou: “é com muito pesar, muita dor no coração, que comunico o falecimento do meu amado pai, João Barbosa. Só Deus sabe o quanto te amamos e quanto falta fará. Não consigo acreditar”, escreveu, pedindo justiça sobre as circunstâncias do acidente. “Te amo pai. Brilha aí no céu com sua luz única e radiante”, completou. Bastante conhecido e estimado, seu João trabalhava como vigilante na mesma empresa faz mais de 15 anos. Era casado e tinha seis filhos.

Também filha, Jo Deisara diz que o pai estava justamente voltando do trabalho. “O horário chegou e você não veio. Ligamos e nada”, escreveu em seu facebook, sobre o aperto no coração e o temor de que algo de ruim teria acontecido. “Ligamos para o hospital e você deu entrada com politraumatismo. Meu guerreiro, forte como um touro. A dor é imensa e saber que não vou mais te ver é inconsolável”, postou.

Colisão envolveu moto e Saveiro no trevo da RS 124 com a Via II, no início da manhã de hoje
– Crédito: Guinchos Montenegro

O acidente aconteceu por volta de 6h15, junto ao trevo da RS 124 com a Avenida Júlio Renner (Via Dois), próximo ao Mercado Via Dois. A colisão envolveu um veículo Saveiro e uma moto Yamaha YBR. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e a vítima foi encaminhada ao Hospital Montenegro. HM e DPPA confirmaram o óbito. Foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

O velório de João Barbosa acontece na Funerária Forneck Mattana, do bairro Cinco de Maio. E o sepultamento está previsto para às 10h da manhã de terça-feira, dia 24, no Cemitério de Passo da Serra.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here