Marcos Costa completou 30 anos na sexta-feira e morreu no dia seguinte - Reprodução/FN

Faleceu neste sábado, dia 9, um montenegrino que foi vítima de acidente na última quarta-feira, dia 6. Marcos Costa, que completou 30 anos um dia antes de sua morte, era morador do bairro Cinco de Maio, em Montenegro.

Acidente foi na quarta-feira no trecho de Triunfo
– Crédito: PRF

No início da manhã de quarta-feira, por volta de 5h, Marcos e um colega estavam trabalhando num caminhão da concessionária CCR Via Sul, responsável pela manutenção e pelas obras na BR 386. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta acabou colidindo na traseira do veículo da concessionária CCR, que levava cones para a sinalização. De acordo com a PRF, o caminhão com placas de Erval Grande, trafegava no sentido capital/interior, quando atingiu os funcionários da CCR, na altura do quilômetro 407 da BR 386, em Triunfo, perto da divisa com Montenegro. Logo depois, outros dois veículos acabaram colidindo de raspão entre si – um caminhão de Lajeado e outro não identificado porque o condutor fugiu do local.

Marcos e o colega iniciavam a sinalização da rodovia quando aconteceu o acidente. Eles ficaram gravemente feridos, sendo encaminhados ao Hospital Montenegro. A situação de Marcos era mais grave. Ele chegou ao HM com muita dor e sem movimentar as pernas. Acabou falecendo neste sábado, um dia após o seu aniversário de 30 anos.

No facebook de Marcos já são várias as homenagens e postagens de luto em razão do seu falecimento, demonstrando o quanto era estimado. Deixa esposa, filho de 3 anos, demais familiares e amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here