Jean Schuh tinha 23 anos e morava no Vale do Lobo - Facebook/Reprodução

Um jovem vítima de acidente na noite do último sábado na RS 452, em Arroio Feliz, no município de Feliz, não resistiu e morreu no início da tarde de hoje. Jean Schuh, de 23 anos, era morador da localidade de Vale do Lobo, no interior da Feliz. Ele era motorista de um automóvel Cross Fox que colidiu com um ônibus. Internado em estado grave no Hospital Pompeia, de Caxias do Sul, faleceu nesta sexta-feira.

Na noite de sábado ocorreu a colisão entre um ônibus e um automóvel Cross Fox dirigido por Jean Schuh
– Crédito: Fernando John/Primeira Hora

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 8 da RS 452, com a colisão entre um ônibus de uma empresa de turismo de Gramado e um automóvel Cross Fox com placas da Feliz. O motorista do carro e um passageiro sofreram ferimentos graves, ficando presos nas ferragens. Foram socorridos pelos bombeiros Voluntários da Feliz, Samu, ambulância do Vale Real, Polícia Rodoviária e Brigada Militar.

Nas redes sociais são muitas as homenagens a Jean Schuh, que era bastante conhecido e estimado. ”Você estará sempre aqui, meu filho! O seu lugar, a sua casa será sempre o meu coração! Eu sei que não vou ter mais seu corpo pra abraçar nem escutarei mais sua voz, eu sei. Eu sei que acabarei por aceitar esta dura realidade, mas acho que nenhum pai ou mãe está preparado para perder um filho assim. Eu confesso que nunca vou lidar bem com o que aconteceu. O que fica em mim agora são lembranças. Mas prometo, por mim e por você, que vou encontrar paz. Vai ser difícil, mas tentarei por você. Te amo meu filho, hoje e para a eternidade”, postou a mãe, Ilse Schuh.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here