Em outro acidente na noite de sábado, automóvel atingiu bicicleta na altura do bairro Angico e vítima não resistiu - Crédito: Bombeiros do Caí

O ciclista atingido por um automóvel na noite de ontem, sábado, dia 13, em São Sebastião do Caí, não resistiu e veio a falecer no hospital. O acidente aconteceu por volta de 20h50min, na altura do quilômetro 13 da RS 122, no bairro Angico, próximo do Restaurante Di Variani.

Conforme os Bombeiros Voluntários Caienses, que atenderam a ocorrência, um automóvel Toyota Etios, com placas de Novo Hamburgo, atingiu um ciclista de 63 anos, morador de São Sebastião do Caí. O ciclista estaria atravessando a rodovia, carregando uma sacola com alguns pertences, quando foi atropelado e sofreu graves ferimentos, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Sagrada Família, do Caí. Ele foi identificado como Alberto Valdir de Azevedo. Ele seria natural do Caí e morava no município.

A Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio atendeu a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here