Luminosos foram atingidos por veículos, sobre os canteiros, em Bom Princípio - Prefeitura/Reprodução

Os morangos – placas e totem luminosos – foram danificados nas vias de acesso à Bom Princípio, junto aos canteiros da RS 122.

De acordo com registro policial feito pela Prefeitura, o primeiro dos casos ocorreu entre a noite de 5 de janeiro e o amanhecer do dia 6. O outro à noite, do dia 8. Segundo os registros, o totem luminoso, que fica no canteiro da rótula de acesso à cidade, nas proximidades da Pneus Bom Princípio foi totalmente avariado, possivelmente, com um veículo tendo invadido o canteiro. O totem luminoso de identificação visual ficou destruído e busca-se pelo responsável pelo ocorrido.

O outro caso ocorreu nas proximidades do Posto Alles, no antigo traçado da ERS 122, quando um carro (possivelmente), invadiu o canteiro atingindo os totens de metal. Havia no local marcas de frenagem e peças do veículo, que, ainda assim, não pode ser identificado. Pelos danos causados nas placas de grosso metal, as avarias do veículo em questão também foram grandes. Os prejuízos para o erário público foram consideráveis, havendo, agora, a busca do responsável pelo mesmo.

Cabe ressaltar que os veículos, para serem recuperados, necessitam de desembaraço policial, uma vez que devem ter tido avarias. Assim, pede-se aos profissionais da área de recuperação e mecânica veicular que fiquem atentos quanto a isso, pois, até o momento, ninguém assumiu a autoria dos fatos oficialmente. Busca-se confirmação das suspeitas existentes, de modo que os responsáveis, assim que identificados, sejam autuados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here