Suspeita é de que fogo tenha iniciado devido a curto-circuito Crédito: Talis Ferreira

No incêndio ocorrido na noite do último sábado, dia 28 de setembro, numa residência na Rua Ibicuí, do bairro Bela Vista (Volta do Morro), em Montenegro, uma moradora perdeu praticamente tudo. Rosangela de Mello, de 43 anos não estava na residência quando foi avisada por telefone que sua casa se encontrava em chamas.

O Corpo de bombeiros de Montenegro foi acionado às 23h16min e rapidamente chegou ao local, que fica próximo ao quartel. As chamas na casa, de dois pisos, podiam ser vistas de longe. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostrou a altura que atingiu o fogo. Mesmo com a dificuldade de acesso ao local, os bombeiros agiram rápido e conseguiram evitar que as chamas, que se concentravam no segundo piso, atingissem o primeiro pavimento e também outras moradias vizinhas.

Os prejuízos foram grandes. Móveis do quarto, como cama e colchão, além de roupas, foram queimados. A moradora ficou só com a roupa do corpo. Também perdeu celular, documentos e outros pertences. A suspeita é de que o sinistro tenha sido causado por um curto-circuito.

Doações, como de roupas, móveis e alimentos, além de materiais de construção, podem ser encaminhados através de contato pelos telefones 998022813 ou 995361105.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here