Moradores de quatro famílias perderam tudo no incêndio em duas casas - Crédito: Bombeiros da Feliz

Não foram somente os grandes danos materiais que resultaram do incêndio em duas casas na tarde de hoje na localidade de Arroio Feliz. Conforme os Bombeiros da Feliz, que atenderam a ocorrência, uma moradora de 60 anos de idade ficou em estado grave, pois teria tido queimaduras em 80% do corpo. Devido à gravidade seria transferida do Hospital Schlatter para um hospital especializado em queimados, em Porto Alegre.

De acordo com Claudinei Stürmer, comandante dos Bombeiros Voluntários da Feliz, que ainda agora de noite realizavam o rescaldo, duas casas foram destruídas pelo incêndio. Ele cita que nas residências moravam quatro famílias. E tudo foi destruído pelo fogo.

Bombeiros da Feliz, Bom Princípio e Farroupilha atuaram no combate ao fogo
– Crédito: Bombeiros da Feliz

O incêndio ocorreu no final da tarde desta terça-feira, dia 10. Bombeiros da Feliz, Bom Princípio e de Farroupilha atenderam a ocorrência. Por sorte um popular, que passava pelo local, na margem da ERS 452, ouviu gritos e foi ao socorro da moradora e de sua neta, de 8 anos. A moradora estaria tomando banho quando iniciou as chamas, o que dificultou o socorro. Mesmo assim foi retirada com vida. Já a neta não teve ferimentos.

Não se sabe a causa do incêndio, o que ainda deverá ser investigado pela Polícia.

Os cerca de dez moradores agora necessitam de ajuda. Perderam tudo, ficando apenas com a roupa do corpo. Roupas, alimentos, móveis, utensílios e materiais de construção podem ser doados. Os moradores precisam de tudo. Entre os moradores estão cinco crianças, de 10, 9, 13 e 8 anos, além de um bebê de apenas 3 meses. Contatos podem ser feitos pelos telefones 99668 8346 (Michel) e 99518 5619 (Carla). Também podem ser deixadas doações no Mini-Mercado Barth.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here