Fogo destruiu casa na Costa da Serra - Jocemar da Silva/Reprodução

Um incêndio destruiu uma casa situada na Estrada São Jorge, na localidade de Costa da Serra, interior de Montenegro, no final da manhã desta sexta-feira, dia 5, em torno de 11h.

A suspeita é de que o fogo tenha iniciado por causa de uma vela. Uma moradora, de 24 anos, relatou que tinha acesso uma vela para pagar uma promessa. Ela não sabe como o fogo acabou se propagando, mas teria iniciado pelo sofá e logo se espalhou. Joana Labres da Rosa ainda conseguiu retirar salvar um computador e ao retirar seus dois cachorros sofreu algumas queimaduras nas costas. Por sorte não sofreu lesões mais graves, pois chegou a cair na escada quando foi salvar os cães. A estudante de psicologia lamenta que perdeu tudo, inclusive seus trabalhos escolares, além de roupas, móveis e demais pertences. A moradia, que ficava nos fundos da residência de sua mãe, tinha sido doada por uma avó. Ela agora deve ficar na casa da mãe, que não foi atingida.

Os Bombeiros de Montenegro estiveram no local e evitaram que o fogo se propagasse para a casa próxima. Quem puder ajudar Joana, com doações, pode entrar em contato pelo telefone 3649 5958.

Deixe seu comentário