- Imagem ilustrativa/internet

A localidade de Costa da Serra, no interior de Montenegro, foi alvo de mais um ataque de criminosos na tarde desta segunda-feira, dia 9.

Conforme informações de familiares, cinco homens, sendo dois deles armados, invadiram uma residência. Um morador, de 54 anos, foi amarrado e obrigado a ficar deitado no chão de sua casa. A esposa, ao ouvir um barulho estranho no quarto, foi abrir a porta e viu um dos assaltantes na área da moradia. Ela pulou a janela atrás de ajuda, mas já era tarde.

Os bandidos roubaram dois celulares, relógio, aliança de casamento e dinheiro que havia no estabelecimento comercial da família. Também roubaram a carteira do morador, com seus documentos. Por sorte o casal não ficou ferido. A família mora a 9 anos na localidade e está bastante assustada com a criminalidade. “Nunca havia acontecido isso”, diz uma filha do casal.

A Brigada Militar, logo que foi avisada, realizou buscas pela região, Um automóvel Agile, de cor cinza, com dois indivíduos, foi visto nas redondezas. O carro teria se deslocado pela RS 411 em direção a Montenegro, mas não foi mais localizado.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here