Flávio Corrêa estava sumido desde quinta-feira, mas hoje deu notícias - Reprodução/FN

Flávio Corrêa, de 38 anos, morador da localidade do Bananal, no interior de Pareci Novo, está desaparecido desde a última quinta-feira.

Flavio é morador da localidade do Bananal, onde tem esposa e dois filhos
– Reprodução/FN

Conforme a esposa, Giovana, o marido saiu por volta de 18h para ir a São Sebastião do Caí na casa de um conhecido, mas não chegou ao destino. Ele dirigia um automóvel Prisma, de cor vermelha, com placas IPR 0588, de Arambaré. Ainda no início da noite de quinta-feira chegou a falar com sua mãe, pois tinha combinado uma janta com a família. Desde então os parentes não tem mais notícias do seu paradeiro. O casal tem dois filhos, de 18 e 11 anos. Ele é de Mondaí (SC) e ela de Palmeiras das Missões, mas já moram no Pareci faz cerca de 20 anos.

O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil. Desempregado, conforme a esposa Flávio apresentava sintomas de depressão. Segundo a esposa, tinha saído com moletom cinza escuro e calça. E o casaco moletom canguru verde.

Flavio dirigia um automóvel Prisma de cor vermelha
– Reprodução/FN

Como é bastante conhecido e estimado, o desaparecimento de Flávio tem gerado grande preocupação e todos estão a sua procura, aguardando por notícias. Giovana diz que no final da manhã deste sábado, por volta de 11h20, conseguiram ligar para o telefone de Flávio, mas tocou duas vezes e não atendeu. Desde então novamente o celular está desligado.

Qualquer informação sobre Flavio ou o seu automóvel pode ser passada para os telefones (whats) 99560 1695 (Giovana) ou 99877 4788 (Claudemir), ou para 190 (Brigada Militar) e 197 (Polícia Civil).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here