Bombeiros fazem buscas na altura da Piedade, mas o nível do arroio é alto e tem muita correnteza - Crédito: Bombeiros do Caí

Na tarde desta sexta-feira, 1º de novembro, por volta de 15h, um homem desapareceu nas águas do arroio Forromeco.

Conforme a Brigada Militar, o morador do Morro Tico-Tico, em Bom Princípio, de 40 anos de idade, estava pescando com o filho de 10 anos. Eles estavam na barranca do arroio, na altura da localidade de Piedade, próximo da divisa de Bom Princípio com São Vendelino. De acordo com o menino, o pai teria tido um mal súbito e caiu na água, não sendo mais localizado.

Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, São Vendelino e Feliz atuam nas buscas. Mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí também estão no local.

Em razão do grande volume de chuva dos últimos dias, o nível do arroio está bem alto e com muita correnteza, o que dificulta bastante as buscas e pode ter levado o desaparecido para um local mais distante. A esperança é que seja encontrado o quanto antes, já que ao anoitecer também fica mais difícil efetuar as buscas. O nome do homem desaparecido não foi informado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here