Fiorino atropelou idoso na noite de sábado e vítima não resistiu - Crédito: Bombeiros do Caí

Um idoso de 78 anos morreu atropelado na noite de ontem, sábado, na estrada geral de Arroio Bonito. Conforme os Bombeiros Voluntários caienses, que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu no trecho de São Sebastião do Caí, próximo da divisa com São José do Hortêncio.

Os bombeiros foram chamados às 21h15min e se deslocaram até o local. Conforme informações, a vítima, Helmuth Van Groll, que estava atravessando a pista, foi atropelada por uma Fiat Fiorino, com placas de São Sebastião do Caí. Em razão dos graves ferimentos, o idoso não resistiu e veio a falecer no local, que fica na frente de sua residência. O motorista da Fiorino, Flávio Joel da Silva, 22 anos, de Pareci Novo, não sofreu ferimentos.

Após o asfaltamento da estrada, o que terminou com os buracos, barro e poeira, a preocupação dos moradores tem sido com os acidentes. A maior reclamação é da falta de sinalização, principalmente quanto ao limite de velocidade no trecho. Além disso, a rodovia tem muitas curvas e o trânsito aumentou consideravelmente após o asfaltamento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here