Familiares não acreditam que Vagner iria praticar algum roubo e pedem que investigação apure o que aconteceu - Crédito: Brigada Militar

O morador da localidade de Batinga, no interior de Brochier, que reagiu a um assalto no início da tarde de hoje, domingo, está em estado grave. Ele está sendo removido para a UTI do Hospital Montenegro (HM). Foi atingido por dois disparos, no abdômen e maxilar, sendo que um projétil ainda está alojado. A torcida é para que consiga se recuperar.

Vagner de Azeredo morreu no local do tiroteio
– Reprodução/FN

João André Vedoy, conhecido como Schrek, de 38 anos, trocou tiros com o acusado da tentativa de roubo. Foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Brochier e encaminhado ao Hospital Montenegro. Já o acusado de tentativa de roubo acabou morrendo no local, ficando caído ao lado de sua moto. Ele foi identificado como Vagner de Azeredo, de 34 anos. Conforme a Brigada Militar, era natural de Montenegro e tinha antecedentes por roubo e tráfico. Inclusive estava em prisão domiciliar. A Brigada isolou o local para a perícia. A Polícia Civil investiga o crime.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here