Um total de 61 novos soldados devem atuar no Vale do Caí - Crédito: Brigada Militar
Foi definido no início desta semana para quais municípios irão os 61 novos soldados destinados ao Vale do Caí. Do total para a região, 40 devem ficar na área do 5º BPM, com sede em Montenegro, e 21 no 27º BPM, sediado em São Sebastião do Caí.
Triunfo, que é o município que vem tendo maior índice de homicídios neste ano, receberá o maior número de novos PMs, num total de 16. Já Montenegro, que é a maior cidade da região, deve receber 15. Bom Princípio deve receber 4 novos soldados. São Sebastião do Caí, Harmonia, Alto Feliz, Tupandi e Maratá devem receber 3 novos PMs cada. Com 2 novos soldados devem ser beneficiados: Linha Nova e São Vendelino. E com 1 novo PM: São José do Hortêncio, Barão, Brochier, Salvador do Sul e São José do Sul. Um novo soldado deverá ser destinado para a Polícia Rodoviária Estadual. Ainda podem ocorrer mudanças na destinação dos novos militares.
A partir desta semana todos os novos PMs, que se formaram entre os 265 alunos da Escola de Formação e Especialização de Soldados (EsFES) em Montenegro, deverão já estar em atividade em suas novas cidades.
Foto: whats novos PMs vale – Um total de 61 novos soldados devem atuar no Vale do Caí
Crédito: Brigada Militar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here