Marco Finger, de 51 anos, foi tomar banho no rio Caí junto ao cais e acabou se afogando - Facebook/Reprodução

Será sepultado no final da tarde de hoje, segunda-feira, às 18h, o montenegrino que morreu afogado no rio Caí na tarde de ontem. O velório só iniciou agora de tarde devido a liberação do corpo por parte do Instituto Médico Legal – IML, para onde foi encaminhado para necropsia.

O corpo foi retirado do rio, pelos Bombeiros, em torno de 17h de ontem, momentos após o afogamento junto ao cais do porto, na frente da Câmara de Vereadores. Marco Finger, de 51 anos, que morava junto ao cais, próximo ao local do afogamento, teria ido tomar banho no rio, quando desapareceu e não retornou para a superfície, por volta das 16h30.

Bastante conhecido, Marco tinha muitos amigos. Conforme o irmão, André, ele trabalhou como eletricista e nos últimos anos estava encostado devido a um problema de saúde. Confirma que Marco teria ido no rio tomar um banho, para se refrescar. Mesmo sabendo nadar, acabou se afogando, o que foi confirmado no laudo do IML. “Era muito ativo e alegre. Se dava bem com todo mundo”, lembra André, bastante consternado. Segundo a irmã Cristiane, Marco morava com o pai, Pedro Finger. Além dos filhos Júlio e Ingrid, deixou mais os irmãos e demais familiares e muitos amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here