André dos Santos Nepomuceno é procurado pela Polícia - Reprodução/FN

Um morador de Montenegro é procurado pela Polícia, acusado de matar uma mulher a golpes de enxada na tarde de hoje, domingo, dia 5, em Venâncio Aires.

Crime ocorreu em Venâncio Aires na tarde deste domingo
– Crédito: Brigada Militar

Ao chegar no local do crime, por volta de 15h30, a brigada Militar encontrou Júlia Graciela de Mattos Correa, de 19 anos, já sem vida. Ela estava separada do suspeito, André dos Santos Nepomuceno, de 32 anos, o qual teria fugido do local a pé. Conforme apurou a Polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. E tem antecedentes de ameaça contra outra mulher, em Montenegro.

 

Julia tinha 19 anos
– Reprodução/FN

Segundo familiares, a vítima morou com o acusado em Montenegro. E com o fim do relacionamento ela retornou para Venâncio Aires. Hoje ele teria procurado ela e ocorreu uma discussão. O acusado atingiu a vítima com golpes de enxada na cabeça. Os pais da jovem, o irmão e o filho do casal, de 3 anos, estavam em casa no momento do crime. Antes de fugir, o acusado ainda teria ameaçado o irmão de Júlia.

A Brigada Militar divulgou o nome e a foto de André para que possa obter informações sobre o seu paradeiro. A suspeita é que tenha pegado carona na rodovia e voltado para Montenegro. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para o telefone 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here