Cesar Augusto Martins Moura foi atingido por várias facadas e morreu na madrugada de hoje - Facebook/Reprodução

Por volta das 5h da madrugada deste domingo, 4 de novembro de 2018, dois homens deixaram um rapaz no Hospital Unimed. Ele estava gravemente ferido, com várias marcas de facadas pelo corpo, como no abdome, tórax e braços. Os dois indivíduos chegaram ao hospital de carro, deixaram a vítima e foram embora sem dar maiores informações.

A equipe médica da Unimed fez todos os procedimentos de emergência, mas a vítima não resistiu e veio a falecer. A Brigada Militar buscou informações na região do bairro Senai e Vila Esperança, onde teria ocorrido o crime perto do Sesi. Mas segundo PMs, ninguém soube informar o que teria ocorrido. Moradores do bairro Esperança e Senai disseram apenas que estavam passando na rua e viram o rapaz ferido e decidiram socorrer, levando-o ao hospital.

A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não se sabe o que ocorreu. A vítima foi identificada como Cesar Augusto Martins Moura, de 27 anos. Conforme informações, ele morava no bairro Panorama. Em seu facebook na internet aparece em várias fotos com um menino pequeno, que seria seu filho e que chegou a prestar homenagem no mês passado no Dia da Criança. Segundo familiares, ele tinha mais uma filha de 1 ano de idade.

Fazia tempo que Montenegro não registrava um caso de homicídio. Seria o terceiro do ano. Os outros dois ocorreram no início do ano, mas em locais mais distantes da cidade, na região da BR 386.

Qualquer informação sobre o crime, mesmo de maneira anônima, que possa ajudar na investigação, pode ser passada para o telefone 197 ou 3632 1111.

632 1111.

Deixe seu comentário