Falecido em dezembro do ano passado, Oregino foi uma das grandes lideranças da região - Arquivo/FN

Esposa, mãe, filhos, neto e demais familiares do prefeito Oregino José Francisco convidam para a missa de sétimo dia de falecimento. A missa será celebrada neste sábado, dia 28 de dezembro, às 19h, na igreja Matriz São José, de Pareci Novo.

Oregino Francisco estava em seu terceiro mandato como prefeito de Pareci Novo, além de ter sido também vice-prefeito, agricultor e músico. Atualmente era ainda presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (AMVARC). Muito dinâmico e estimado, o prefeito faleceu no último final de semana, aos 63 anos de idade. Ele participava de um jantar no CTG de Brochier, na noite de sábado, quando teve uma parada cardiorrespiratória. Foi encaminhado ao Hospital Montenegro e internado na UTI, mas não resistiu e veio a falecer na manhã de domingo, por volta de 9h.

Os atos fúnebres do prefeito Oregino reuniram uma verdadeira multidão. O velório ocorreu no Ginásio Municipal de Pareci Novo, com missa de corpo presente e depois o caixão saiu em cortejo, sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros de Montenegro, junto com familiares, passando pelas principais ruas da cidade, com paradas na Rua Coberta, Praça e Prefeitura. Após o cortejo seguiu até o cemitério de Brochier, sua terra natal, onde foi sepultado no final da manhã de segunda-feira.

A família de Oregino agradece a solidariedade de todos neste momento de tanta tristeza. “Oregino José Francisco, um homem que dedicou a sua vida pelo bem comum do povo. Excelente gestor e pessoa amável por todos que o conheciam. Deixa a família que tanto o amava, mãe, esposa, filhos, genro, nora e neto. Pai, nós te amamos infinitamente. Agradecemos as mensagens de carinho e apoio. A vida nos ensinou a dizer adeus às pessoas que amamos, sem tirá-las do nosso coração”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here