Gisele Oliveira postou sobre a morte do pai Paulo Roberto, que faleceu após ser esfaqueado no bairro Industrial - Facebook/Reprodução

Filha da vítima de homicídio em Montenegro, Gisele Oliveira (Gigi) fez uma postagem em sua página no facebook, com uma foto abraçada ao pai, e lamentando a tragédia ocorrida no final da tarde deste domingo, dia 22. “É difícil acreditar. Uma dor que não para. Meu pai se foi numa forma cruel, mas sabemos que algum dia algo poderia acontecer, mas não dessa forma. Sempre estávamos preocupados com você, onde estava, etc. Lembranças passam na cabeça, dor, tristeza”, postou a filha. A postagem recebeu dezenas de comentários, principalmente de apoio e sentimentos.

O homicídio ocorreu por volta de 18h, no bairro Industrial, em Montenegro. Durante uma briga entre vizinhos, Paulo Roberto de Oliveira, de 63 anos, foi esfaqueado no pescoço e cabeça. Ele ainda foi levado em estado grave ao Hospital Montenegro (HM), mas não resistiu e veio a falecer. O acusado, de 37 anos, fugiu em direção a beira do rio. A Brigada Militar foi atrás. Conforme os PMs, o acusado entrou num caíco e tentou fugir pelo rio. Os policiais conseguiram alcançá-lo. Armado de facão, teria investido contra os PMs. Em defesa, foi feito um disparo que o atingiu na altura da canela e foi contido, sendo posteriormente levado ao hospital sob custódia. A bala transfixou e o acusado, após ser medicado, já teve alta do HM e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), devendo ser recolhido ao sistema prisional. A Polícia Civil será a responsável pela investigação do homicídio.

O velório de Paulo Roberto de Oliveira acontece na Funerária Forneck Mattana e o sepultamento está previsto para o final da tarde desta segunda-feira, dia 23, às 19h, no Cemitério Municipal de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here