Com adolescentes de 14 e 15 anos foram encontradas esferas com drogas e acessórios para telefones que seriam jogadas para os presos - Crédito: BM

Na manhã desta segunda-feira, dia 9, por volta de 9h, após informações de que um veículo Hyundai/I30 estaria transportando drogas para Montenegro, o setor de inteligência da Brigada Militar passou a fazer diligências e repassou a informação para as guarnições da Força Tática. O veículo suspeito foi abordado na Estrada Marcílio Major Carpes, nas proximidades da Penitenciária Estadual, na localidade de Pesqueiro.

Segundo a BM, no carro estavam dois indivíduos, que foram identificados e constatado que já tinha vários antecedentes criminais. Um deles já foi acusado de furto em veículo, posse de drogas, ameaças, apropriação indébita e outros delitos. E o outro tem antecedentes criminais por homicídio, lesões corporais, furto, entre outros. Em revista no veículo os PMs citam que foi encontrada uma mochila contendo diversos invólucros com drogas, fones e carregadores de celulares.

Durante a abordagem, a guarnição recebeu a informação, repassada pela guarda externa da penitenciária, citando que teriam avistado dois indivíduos próximo ao muro da casa prisional. Foram abordados então dois adolescentes, de 15 e 14 anos, sendo localizado com eles uma sacola com esferas envoltas em plástico e fita isolante, também contendo drogas e acessórios para telefones (fones, carregadores e pen drives). De acordo com a Brigada, os dois menores confessaram que estavam junto com os indivíduos do Hyundai i30. Os quatro acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here