Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

A Praça dos Ferroviários, situada na esquina das Ruas Buarque de Macedo e Santos Dumont, é um dos locais mais freqüentados pelos montenegrinos. Mas em razão da falta de segurança vem sendo palco de casos de assaltos e agressões.

Na madrugada de ontem, sábado, dia 16, mais um caso ocorreu na Pracinha. Um pedestre que passava pelo local foi atacado por um bando de jovens, a maioria adolescentes. O homem foi espancado e agredido, sendo roubados seu telefone celular e outros pertences. A vítima foi socorrida, enquanto os acusados fugiram. A Brigada Militar fez buscas e conseguiu localizar os acusados, que seriam menores de idade e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Invasão e agressão

Outro caso de agressões aconteceu também no sábado, só que de noite, por volta de 23h, no bairro Estação. Conforme informações levantadas por Talis Ferreira, vários indivíduos, inclusive armados de facão, invadiram uma residência e agrediram o proprietário na frente dos seus filhos e da esposa. A vítima sofreu muitos ferimentos e teve que ser encaminhada ao Hospital Montenegro. O motivo seria uma desavença por causa de um cavalo e mais de dez indivíduos teriam invadido a moradia para agredir o morador. A Brigada Militar fez buscas, mas os agressores não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here