Adolescente foi apreendido com as roupas sujas de sangue - Brigada Militar/Reprodução

A Brigada Militar de Montenegro recebeu informação que havia um individuo caído e próximo a Estação Cultura. Ele estaria ferido, em decorrência de algumas facadas no peito. O fato ocorreu no início da manhã de ontem, sábado, dia 17, perto do CTG Os Lanceiros, que fica ao lado da estação da Cultura, na rua Osvaldo Aranha. A vítima, Douglas Ismael da Silva, foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave ao Hospital Montenegro.

A guarnição do 5° BPM, composta pelo sargento Bettega e pelos soldados Dannenberg, Ferreira e Pedroti, pegou relatos de testemunhas no local e fez buscas nas proximidades. Um suspeito, com a roupa suja de sangue, foi localizado. Segundo a Brigada, é o mesmo menor acusado de esfaquear no pescoço um idoso de 65 anos, morador de Pareci Novo, em assalto na Rua Ramiro Barcelos, em Montenegro, no final do mês passado. Na ocasião, um dos acusados, de 22 anos, foi preso, mas outros três teriam conseguido fugir, entre eles o menor apreendido agora neste outro crime.

Conforme a Brigada, ao ser indagado pelos policiais, o adolescente acabou confessando participação no crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Pelo que foi apurado deste último caso, Douglas teria reagido após ter o seu celular roubado. Ele então foi espancado e esfaqueado pelos delinqüentes. Um dos acusados seria o menor, já conhecido dos policiais devido a outros delitos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here