Marcelo Campos foi baleado pelo próprio pai, Marcio, na casa situada no bairro São Paulo - Crédito: Talis Ferreira

A despedida do menino de 7 anos morto pelo pai acontece hoje em Montenegro. Marcelo David da Rosa de Campos, de 7 anos, será velado na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio. O sepultamento está previsto para o final da tarde desta quinta-feira, 19h, no Cemitério Municipal de Montenegro.

Marcio Campos atirou no filho Marcelo e depois cometeu suicídio
– Reprodução/FN

“Marcelinho”, como era conhecido, foi morto pelo próprio pai, que depois veio a retirar a própria vida, na noite de ontem, quarta-feira. O menino, que levou dois tiros na nuca, e Márcio David Souza Campos, de 38 anos, foram encontrados lado a lado, por volta de 21h30, numa cama da residência situada na Rua do Ministério, próximo da Secretaria Municipal da Saúde (Assistência Social), do bairro São Paulo, na Grande Timbaúva. Márcio deverá ser sepultado em Porto Alegre.

Os pais do menino tinham se separado recentemente e a guarda da criança era compartilhada, com ele morando com a mãe e passando alguns dias com o pai. Ontem, quarta-feira, quando estava com o pai, ela estranhou a demora do filho em voltar para casa. Pediu para um parente ir até a casa e foram encontrados os corpos, com marcas de tiros de revólver calibre 38. A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia. Depois os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A suspeita é de que o homem não estaria aceitando o fim do relacionamento. A separação foi assinada em cartório na última sexta-feira. A mãe do menino, Eli Roseli, está em estado de choque e chegou a ser encaminhada para atendimento médico no Hospital Unimed. O crime está causando muita comoção e repercussão. Várias são as homenagens ao menino, nas redes sociais, como pela Escola Estadual Jorge Guilherme Moojen, do bairro Zootecnia, onde ele estudava no segundo ano, e da F-10 Escolinha de Futebol, onde vinha demonstrando grande talento, além de manifestações de familiares e amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here