Cristhofer Achamachar levou choque elétrico na casa da avó, em Itaqui - Facebook/Reprodução

Natural de Bom Princípio, o menino Cristhofer Achamachar, de apenas 8 anos, foi sepultado no Cemitério Municipal de Itaqui na tarde da última segunda-feira, dia 19.

Na tarde do dia anterior, domingo, a criança foi vítima de um grave acidente no município de Itaqui, na fronteira Oeste do Estado, para onde a família se mudou no ano passado. O garoto brincava no pátio da casa da avó materna, quando foi atingido por uma descarga elétrica. Ele teria encostado em um arame, que estava energizado. Ao cair, o fio teria ficado sobre o seu pescoço e não resistiu, vindo a falecer.

A tragédia causou grande comoção entre familiares e amigos, em especial na comunidade de Bom Princípio, onde a família morou por doze anos. Em Bom Princípio o menino estudou em escolas como Pio XII e Branca de Neve. Em seu facebook, na internet, os pais, Quelen e Cristian Achamachar, agradeceram a solidariedade neste momento tão difícil e as homenagens ao pequeno Cristhofer. “Perdemos nosso príncipe, que virou um anjinho do senhor. Tá sendo um golpe terrível, mas temos mais um filho para criar. Nada vai substituir o filho amoroso, carinhoso, inteligente e incrível, que sempre estará em nosso coração”, postaram.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here