Ezequiel foi preso duas vezes em três dias pelo mesmo tipo de crime, em Montenegro e em Triunfo - Crédito: Brigada Militar

Na tarde do último sábado, dia 3, um indivíduo de 20 anos, conhecido pelo apelido de “Meio Quilo” e pelos vários antecedentes criminais que possui, a maioria por furto, foi preso pela Brigada Militar no bairro Santo Antônio, em Montenegro. Ele empurrava uma motocicleta de trilha quando foi avistado pela guarnição e tentou fugir. Foi abordado e em seguida chegou o proprietário da moto, informando que ela tinha sido furtada de cima do reboque de seu veículo, o qual estava estacionando enquanto efetuava compras em uma loja.

“Meio Quilo” não ficou muito tempo preso e também não demorou para voltar a cometer o mesmo tipo de crime. Conforme a Polícia, Ezequiel da Rosa Lopes voltou a ser preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, dia 6, desta vez no município de Triunfo. E o crime foi o mesmo do último sábado: furto de moto. O fato ocorreu perto do cemitério de uma localidade do interior. E novamente a Brigada Militar encaminhou o acusado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here