Ezequiel foi preso duas vezes em três dias pelo mesmo tipo de crime, em Montenegro e em Triunfo - Crédito: Brigada Militar

Uma guarnição da Brigada Militar de Montenegro, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Santo Antônio na tarde deste sábado, dia 3, por volta de 15h20, avistou um indivíduo suspeito empurrando uma motocicleta de trilha. Conforme os PMs, o suspeito, ao avistar a guarnição, entrou no pátio dos fundos de uma loja, próximo da margem da RSC 287. Mesmo assim foi alcançado e abordado. No mesmo momento chegou correndo o proprietário da moto, informando que o veículo tinha sido furtado de cima do reboque de seu veículo, o qual estava estacionando enquanto efetuava compras na loja.

O acusado do furto, conhecido pelo apelido de “Meio Quilo”, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pela Brigada Militar, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Conforme a Brigada, ele já tem vários antecedentes criminais, principalmente por furto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here