Motorista do Fiat Uno morreu na colisão com um caminhão - Reprodução/FN

O motorista de um automóvel Fiat Uno morreu em acidente no início da noite de ontem, quarta-feira, por volta de 19h15. O carro colidiu com um caminhão no quilômetro 11 da RS 452, altura da chamada “curva da morte”, perto da divisa de Vale Real com a Feliz.

O Fiat Uno trafegava no sentido Feliz/Vale Real quando houve a colisão frontal com o caminhão, com placas de Canela, que transitava na direção oposta. O motorista do carro, morador do Vale Real, morreu no local, com o corpo ficando presos nas ferragens. O trânsito no local ficou interrompido para atendimento do acidente por parte dos bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual. No caminhão ninguém se feriu. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Gilvan Nunes era o motorista do Fiat Uno
– Facebook/Reprodução

A vítima foi identificada como Gilvan Figueiredo Nunes, de 38 anos, natural de Bagé e que há alguns anos passou a residir no Vale Real com a família. Ele morava na Rua Carlos Binsfeld, no acesso ao antigo campo do Vila Nova, e trabalhava como mecânico. Conhecido e estimado, várias são as mensagens de pesar nas redes sociais. “Um pedaço foi arrancado bruscamente de mim hoje. Meu marido, companheiro, amigo, confidente, pai do meu filho. Eu vou te amar até o último dia da minha vida! Meu Gil. Eu te amo hoje e sempre!!Os anjos te recebem de braços abertos meu amor. Cuidarei do nosso filho, pois sei, que aí de cima estarás nos cuidando. Te amo!”, escreveu a esposa, Dianine, no facebook do casal.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here