Enio Loivo Pilger tinha 66 anos - Facebook/Reprodução

Está sendo velado Linha Pinheiro Machado, no município de Brochier, o mecânico de tratores que morreu em acidente na madrugada de hoje, sábado, dia 27. Enio Loivo Pilger, de 66 anos, será sepultado amanhã pela manhã, domingo, às 9h, com culto de corpo presente e depois enterro no cemitério evangélico de Linha Pinheiro Machado.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada na localidade de Água Fria, interior de Brochier. Loivo voltava de um encontro com amigos, onde estaria jogando cartas de noite. O acidente ocorreu já perto de sua casa. Conforme a Brigada Militar, ele teria parado sua caminhonete Chevrolet D20 na estrada, provavelmente para urinar. Repentinamente a picape começou ir para frente e Loivo possivelmente foi tentar impedir acionando o freio. Mas acabou ficando prensado entre a porta da caminhonete e uma pilha de lenha.

Um amigo, com quem estava antes, chegou logo ao local. Também foi acionado o serviço de saúde da Prefeitura. Mas foi constatado que o mecânico já estava sem vida. A Brigada Militar esteve no local e a Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.

A morte de Loivo está causando grande comoção em Brochier e na região. Ele era muito conhecido e estimado. Tinha uma oficina de tratores em Brochier. Antes também teve oficina de tratores em Montenegro, na margem da RSC 287, onde a família sofreu com outra tragédia nove anos atrás, quando o filho de Loivo, o mecânico Edson Roberto Pilger, de 31 anos, foi assassinado em sua casa em 2010.

Nas redes sociais são muitas as mensagens de apoio aos familiares neste momento de muita tristeza. Loivo deixa a esposa Angela de Fátima Silveira de Moraes Pilger e os filhos Carla Siomone Pilger e Erica Pilger, além de demais familiares e muitos amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here