Galponeros voltou a levar a melhor sobre a Frutas Graff/Milionários (Crédito: Primeira Hora)

Diante de um grande público, no Ginásio de Esportes de Harmonias, na noite dessa sexta-feira, foram conhecidos os campeões das quatro categorias do Campeonato Municipal de Futsal. Na Força Livre, o Galponeros voltou a se impor e garantiu o caneco.

O time, que já havia conquistado, recentemente, o Campeonato Municipal de Futebol Sete, derrotou a Frutas Graff/Milionários por 2 a 0. Os gols foram marcados por Islaiano e Eduardo. O elenco campeão contou com os jogadores Edgar, Tiago, Jackson, Willian, Islaiano, Fabrício, Alessandro, Thiago, Eduardo, Alan, Gean e Izaiano.

Na categoria Veteranos, Milionários e Vila Rica voltaram a empatar, dessa vez em 2 a 2, com gols de Ronaldo (2), para o clube de São Benedito, e de Adão e Alexandre para a Vila. Nos pênaltis, o Milionários garantiu o título, tendo em seu elenco os jogadores Cleiton, Valdir, Daniel, Sidnei, Leonir, Valdecir, Ronaldo, Adilson, Luiz Carlos, André, Antônio e Vilson.

Pela disputa Máster, o empate em 1 a 1 com a Vila Rica garantiu a taça para o Nova Santa Cruz. O gol dos campeões foi marcado por Carlo, enquanto Carlos igualou. O plantel do Nova Santa Cruz teve Cleo, José Osvino, Ênio, João, Adriano, Estefanio, Romualdo, Joel, Carlo, José Vilmar, Paulo e Joel.

Na Força Livre Feminina, a festa foi da Tiranas, que bateu a Garotas da Bola por 3 a 1, com gols de Adieli, Cibele e Caroline. Elisabete descontou para as vice-campeãs. A Tiranas contou com as jogadoras Daniela Carla, Adieli, Roberta, Bruna, Adiocelia, Cibele, Ana, Caroline e Daniela Mossmann.

Deixe seu comentário