- Imagem ilustrativa

No final da tarde de sexta-feira, dia 29, em torno de 17h, agentes do setor de inteligência efetuavam diligências na Rua do Sabiá, em Montenegro, quando flagraram um indivíduo fazendo a venda de drogas em via pública.

Foi solicitada a presença de uma guarnição do policiamento ostensivo para apoio e abordagem dos indivíduos, mas antes da chega do reforço os agentes já realizaram a prisão para evitar a fuga dos acusados. Um deles conseguiu fugir. O outro foi abordado e durante revista os PMs citam que encontraram no bolso de sua calça um saco plástico contendo 15 pedras de crack embaladas para venda, assim como a quantia de R$ 40,00. Ele e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Conforme a BM, ele já tinha antecedentes por furto, roubo, lesão corporal e outros crimes.

Prisão de foragido

Também nesta sexta-feira, só que pela manhã, em torno de 10h20, durante abordagem a um automóvel Onix, foi constatado que um passageiro estava foragido da justiça, sob a acusação de tráfico de drogas e também com antecedentes por roubos, furto e outros crimes. Ele foi encaminhado para a DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here