Brigada efetuou mais uma prisão em flagrante por tráfico perto da Penitenciária do Pesqueiro - Crédito: BM

Após denúncia para a Brigada Militar, de que um veículo de cor branca estaria em atitude suspeita, com os faróis apagados nas proximidades da Penitenciária Modulada de Montenegro, na localidade de Pesqueiro, na noite de ontem, segunda-feira, em torno de 23h15min, uma guarnição deslocou para efetuar averiguações. Na Estrada Marcírio Souza Carpes os PMs avistaram um automóvel Fiat Uno, num local já conhecido pela guarnição como rota utilizada para arremesso de drogas.

Conforme a Brigada, num primeiro momento o motorista não obedeceu a ordem de parada, mas o veículo acabou sendo abordado. No carro, além do motorista, tinha um passageiro menor de idade. Durante a busca realizada no veículo, os PMs localizaram, no lado do carona, um saco plástico contendo uma mangueira transparente de cerca de 2 metros de comprimento, tendo no seu interior uma quantidade de maconha. Quando indagado sobre o material, os PMs citam que o adolescente informou que tentaria passar a mangueira pelo muro da Penitenciária.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here