Escola José flores Cruz, do bairro Aeroclube, teve vidros quebrados, grades e portas arrombadas - Crédito: Prefeitura

A madrugada de ontem, quarta-feira, dia 15,foi manchada pela invasão à Escola Municipal de Ensino Fundamental José Flores Cruz, no bairro Aeroclube. A instituição, que atende 381 alunos e está em período de recesso escolar, teve diversos vidros quebrados, além de grades e portas arrombadas e danificadas para o ingresso do invasor.

Ladrões usaram escada para quebrar janela
– Crédito: Prefeitura

As câmeras de segurança da Escola registraram a imagem do criminoso: um homem de aproximadamente 25 anos, usando boné, bermuda e camiseta. Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, foi registrado boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia e repassadas as imagens do invasor para identificação.

Com a chegada das câmeras de videomonitoramento em Montenegro, diversos casos serão passiveis de identificação, através do software implantado e a nova tecnologia dos equipamentos. Essa medida amplia a segurança na comunidade e inibe a evolução da criminalidade no município.

Contudo, a Administração Municipal reforça que repudia qualquer ato de vandalismo, bem como atos de desconstrução, principalmente quando eventos como este que ferem o bem-estar de uma comunidade.

Vários danos foram registrados na escola
– Crédito: Prefeitura

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here