- Imagem ilustrativa/internet

Mais um homem foi alvejado por tiros em Montenegro. O caso de tentativa de homicídio teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 1º de julho.

A Polícia Civil confirma que houve o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O fato teria ocorrido na Rua Apolinário de Moraes, onde um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sendo socorrido e levado ao hospital.

Conforme a Brigada Militar, dois indivíduos teriam chegado na residência da vítima e efetuado cerca de dez disparos. Não se sabe quantos tiros atingiu a vítima, que aparentemente apresentava marcas na altura do peito e costas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. E devido a gravidade foi removido para o Pronto Socorro de Canoas (HPS).

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e realizou buscas, mas os acusados não foram localizados. A Polícia Civil está investigando o caso.

Na última quinta-feira, dia 25 de junho, um homem de 29 anos foi morto com vários disparos em sua casa, perto da estação rodoviária de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here