Bombeiros e Samu socorreram as vítimas feridas no acidente da noite de sexta-feira, na Feliz - Crédito: Bombeiros da Feliz

O trecho da RS 452, entre Feliz e Vale Real, continua sendo palco de graves acidentes. Após dois acidentes fatais, com duas mortes em dois dias entre quarta e sexta-feira desta última semana, ontem de noite, sábado, três veículos se envolveram numa colisão que deixou cinco vítimas com lesões corporais.

Três carros – Ka, Kadett e Astra, se envolveram no acidente
– Crédito: Bombeiros da Feliz

Novamente o acidente foi na altura do quilômetro 5, na Feliz, mesmo local em que um motociclista morreu na noite de sexta-feira após colisão com um automóvel. Ontem, em torno de 23h, o acidente envolveu três carros – Ford Ka, GM Kadett e GM Astra. Ocupantes dos três veículos teriam ficado feridos, sendo socorridos pelos Bombeiros Voluntários da Feliz e pelo Samu. Segundo os Bombeiros, três vítimas com lesões foram levadas para o Hospital Schlatter, da Feliz, e outras duas para a UPA de Bom Princípio. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Conforme usuários da rodovia, o trecho da RS 452 está em condições precárias. Mas conforme a Polícia Rodoviária Estadual, nenhum dos acidentes teria sido causado por problemas na pista. E todos os motoristas envolvidos eram da região, que conhecem o trecho. Por isso é importante os condutores obedecerem as regras de trânsito quanto a sinalização, limite de velocidade e não ultrapassar em locais proibidos, evitando assim que tenham mais acidentes e vítimas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here