Internet/Reprodução

Mais uma vez, bandidos usando uniformes da Polícia Civil, praticaram assalto no interior de Montenegro. O roubo ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, dia 19, por volta de 8h. Quatro criminosos armados invadiram uma residência na localidade de Passo da Serra, na margem da RS 411.

Os bandidos teriam chegado um automóvel Honda Civic de cor prata, com placas de Porto Alegre. Renderam um casal, ambos de 51 anos, e mais o filho de 12 anos e um irmão da moradora, de 57 anos. Os adultos foram obrigados a deitarem no chão da sala e foram amarracos com uma cortina. Foram roubados vários objetos e um valor em dinheiro.

Após se desvencilhar das amarras, as vítimas acionaram a Brigada Militar. Os policiais militares fizeram buscas, mas os bandidos não foram mais localizados. A Polícia Civil investiga o roubo. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 190 ou 197 e 3649 0000.

Outros casos

No interior de Montenegro é pelo menos o terceiro caso de assalto cometido por falsos policiais em questão de três meses. Em agosto ocorreu um roubo num bar da localidade de Pesqueiro. Já em junho houve um ataque na localidade de Santos Reis. Em outras cidades da região e do Estado também ocorreram casos semelhantes.

Deixe seu comentário