Colisão entre caminhonete e caminhonete ocorreu na tarde de hoje, deixando casal ferido - Guilherme Baptista/FN

Na tarde desta quarta-feira, dia 19, por volta de 15h, aconteceu mais um acidente nas RSC 287, na altura do bairro Santo Antônio.

No cruzamento da rodovia com a Rua Ramiro Barcelos, no chamado Trevo do Ipiranga, ocorreu a colisão entre uma caminhonete Mitsubishi L 200, com placas de São Leopoldo, e uma carreta da empresa Trans Falls, com placas de Uruguaiana.

Um casal, que estava na caminhonete, ficou ferido, mas sem gravidade. O motorista teve maiores lesões, já que a colisão foi bem do seu lado. Os dois feridos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

Trânsito no sentido Portão/Montenegro está sendo desviado pela via lateral
– Guilherme Baptista/FN

O trânsito, no sentido Parque Centenário/rodoviária, foi desviado para a via lateral. Conforme o motorista do caminhão, ele transitava no sentido Portão/Montenegro e a caminhonete entrou na rodovia, não sendo possível evitar a colisão. “Tentei tirar, mas não deu”, afirmou o caminhoneiro. A caminhonete foi arrastada por vários metros.

O acidente ocorreu no trevo onde existe projeto para a construção de uma rótula, assim como em outros locais da travessia urbana da RSC 287. Mas a EGR, que assumiu o trecho, não deu previsão de quando vão iniciar as obras. Só neste ano já foram registrados cerca de 40 acidentes neste trecho, inclusive causando mortes, além de vários feridos.

Deixe seu comentário