Colisão entre moto e carro deixou um ferido - Crédito: Bombeiros do Caí

Na tarde desta terça-feira, dia 8, por volta das 17 horas, os Bombeiros Voluntários Caienses realizaram o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo a colisão de um automóvel Fox, com placas de Harmonia, e uma motocicleta Honda CBR 450 com placa de Novo Hamburgo.

A colisão ocorreu na Avenida Bruno Cassel – traçado antigo da RS 122, na altura do Bairro Angico, em São Sebastião do Cai.

Uma vítima com ferimentos recebeu atendimento, sendo removida ao Hospital Sagrada Família. Os demais envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

2 COMENTÁRIOS

  1. PELO AMOR DE DEUS, PREFEITO CLÓVIS !!!
    AQUELA AVENIDA PARECE UMA PISTA DE FÓRMULA 1 !!! NÃO SÃO SÓ ACIDENTES E ATROPELAMENTOS DE HUMANOS, MAS É UM GENOCÍDIO DE ANIMAIS. PASSAM A MIL !!! É UM ABUSO. NÃO SEI COMO OS MORADORES DALI NÃO RECLAMAM. PRECISA DE REDUTORES DE VELOCIDADE, LOMBADAS, SEI LÁ. POR FAVOR !!! AS PESSOAS NÃO TÊM VERGONHA NA CARA.

  2. A expressão “traçado antigo da RS122” já está muito repetitiva. O correto, ao leitor, é mencionar como aconteceu o acidente, suas causas, consequências, e identificar o local, com mais detalhes, por exemplo citando o número, um local conhecido, etc. As notícias curtas são excelentes, mas precisam ser ricas em detalhes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here