Crédito: Polícia Civil/Divulgação

Na tarde dessa segunda-feira, uma equipe da Patres da Brigada Militar, em nova ação na Linha Pimenta, em São Pedro da Serra, fez apreensão de drogas, armas e munições. Três suspeitos foram presos e encaminhados à DPPA de Montenegro. Eles teriam envolvimento com uma facção criminosa.

O ponto onde ocorreram as prisões é, justamente, conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes. No último sábado, na mesma localidade, outro indivíduo, foragido da justiça, já havia sido preso, sendo apreendidas com ele porções de crack, maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro e rádios comunicadores de uso da polícia.

Na ação de hoje, foram encontrados meio tijolo de maconha e uma significativa quantia em dinheiro, além de três armas, entre as quais, uma espingarda adaptada para fuzil 762 e munições. “Eles têm histórico antigo de vendagem de drogas. Vamos tentar identificar mais envolvidos com essa atividade na região”, afirma o escrivão Leandro de Oliveira, da Delegacia de Salvador do Sul, que dará andamento à investigação.

Os três indivíduos ainda tentaram fugir dos brigadianos. Eles serão indiciados e encaminhados ao sistema prisional.

Deixe seu comentário