Estão sendo concluídas as melhorias no trevo próximo da ponte sobre o rio, na divisa entre Caí, Harmonia e Pareci Renato Klein/FN

A empresa Encopav, contratada pelo Daer, está concluindo hoje, segunda-feira, as melhorias no asfalto do trevo da divisa entre São Sebastião do Caí, Harmonia e Pareci Novo, próximo ao rio Caí e as pontes estreitas do Matiel. Os trabalhos ocorrem desde o início da manhã, com interrupções parciais, desviando o trânsito, sem bloqueio total. O serviço deve continuar até o final da tarde.

Está sendo feita a fresagem, com a retirada do asfalto antigo, e colocação de uma nova camada asfáltica. O mesmo já foi feito na semana passada, entre quarta e quinta-feira, na pavimentação das pontes, quando foi necessário a interrupção porque a travessia é estreita, só passando um veículo de cada vez. Não foi possível terminar o serviço na sexta-feira devido a chuva e agora foi retomado. Portanto, não tem bloqueio no trânsito. E com as melhorias, terminam os buracos que danificavam os veículos e poderiam causar acidentes. Também está sendo feita a sinalização. Num próximo passo também têm que ser refeitas as muretas das pontes, já que boa parte está quebrada em razão dos acidentes no local.

Deixe seu comentário