Moacyr Goulart deixou a Secretaria de Administração Arquivo/FN

Mais mudanças ocorreram no primeiro e segundo escalões da Prefeitura de Montenegro nos últimos dias.

Na segunda-feira passada, dia 3, Cristina Reinheimer assumiu oficialmente como nova secretária municipal de saúde. Ela substitui Ana Maria Rodrigues, que foi exonerada em 8 de agosto. Kadu destacou a competência e a qualificação de Cristina, que já vinha atuando na Secretaria de saúde como assessora e anteriormente foi secretária da saúde em Pareci Novo.

Na sexta-feira passada ocorreram mais demissões na Prefeitura de Montenegro. Na secretaria da Administração foi exonerado Moacir Goulart. Ele já tinha atuado também como secretário de saúde. A secretaria da Administração passa a ser acumulada pelo secretário de Gestão e Planejamento, Rafael Riffel, como já tinha ocorrido no início do governo de Kadu Müller. Também ocorreram exonerações na chefia de licitações, que era ocupada por Martin Francisco, e na diretoria de limpeza pública, que tinha como titular Eloi da Silva.

Conforme o prefeito Kadu, as mudanças ocorrem em razão de readequação administrativa. Ele descarta ligação com a sindicância na Secretaria da saúde ou outros motivos. Para o chefe de gabinete Edar Borges Machado, as mudanças no secretariado e outros cargos são normais, dentro dos ajustes necessários, não prejudicando os trabalhos da Administração Municipal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here