Prisões e apreensão ocorreram na madrugada de hoe - Crédito: BM

Na madrugada desta quinta-feira, dia 1º de outubro, a Brigada Militar prendeu mais dois acusados de arremesso de drogas e celulares para o interior da Penitenciária Estadual, na localidade de Pesqueiro.

Conforme a BM, por volta de 2h30, na Estrada Major Carpes, uma guarnição da rede externa da penitenciária flagrou dois indivíduos arremessando quatro objetos para dentro da modulada. Uma guarnição do policiamento deslocou para o local e abordou um motorista de aplicativo, de um automóvel Ford Ka. Interpelado, ele relatou que estava aguardando dois indivíduos saírem da parte externa da penitenciária, onde estariam arremessando drogas. Os dois acusados foram então abordados saindo da parte dos fundos do presídio, com roupas sujas de barros. Segundo a Brigada, eles confessaram os arremessos. Já no interior da penitenciária foi apreendido um invólucro de maconha e em revista pessoal foram apreendidos dois telefones celulares.

Os dois acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here