Containers foram destruídos na rua João Ruschel e na Avenida Voluntários da Pátria - Crédito: Prefeitura

Na noite da última quarta-feira, dia 24, vândalos atearam fogo em dois containers utilizados para a coleta de lixo no município de Feliz. O localizado na rua João Ruschel, foi incendiado por volta das 23h e o da Avenida Voluntários da Pátria às 23h50.

Prontamente o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil atenderam as ocorrências, conseguindo cessar as chamas, que destruíram totalmente contêineres de coleta seletiva. A Administração Municipal repudia o ocorrido, lembrando que além de ser um bem público e de toda a comunidade, eles otimizam o armazenamento do lixo de forma correta, proporcionando o bem-estar local e do meio ambiente.

É a segunda vez neste ano que containers são destruídos
– Crédito: Prefeitura

Conforme a Prefeitura, cada container de lixo custa em torno de R$ 1.363 ao cofre municipal. E diante do ocorrido, a reposição deles custará em média R$ 5.452. Foi registrado Boletim de Ocorrência e a Prefeitura espera a identificação e punição do autor do vandalismo.

Essa é a segunda vez, neste ano, que estes patrimônios públicos são alvos de vândalos. No dia 3 de maio, vândalos atearam fogo em quatro container, todos localizados na parte central do município.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here