Flagrantes de arremessos são constantes, com apreensões e prisões - Crédito: BM

Na madrugada deste sábado, dia 28, foram registrados mais dois flagrantes de arremessos de drogas para o interior da Penitenciária Estadual, na localidade de Pesqueiro, em Montenegro.

No primeiro caso, por volta de 2h30min, a Brigada Militar foi avisada de que dois indivíduos estariam fazendo os arremessos e deslocou uma guarnição para o local. Durante as buscas, os arremessadores não foram localizados. Mas foi encontrado um objeto contendo 7 carregadores de celulares, próximo ao muro da modulada. Já outra embalagem continha 210 gramas de maconha, que ficou presa na rede do presídio, que existe justamente para conter este tipo de arremesso. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil investiga o caso.

Dois indivíduos, entre eles um adolescente, foram flagrados arremessando drogas
– Crédito: BM

Duas horas depois, em torno de 4h35min, guarnições da Brigada voltaram a ser despachadas para as proximidades da Penitenciária, onde um indivíduos teriam sido visualizados fazendo arremessos de materiais ilícitos. No local os PMs localizaram um adolescente e outro indivíduo maior de idade. Durante revista, com o menor foi encontrada uma porção de maconha pesando 152 gramas. Outro invólucro tinha sido jogado para o pátio da Modulada, sendo localizado pelos agentes penitenciários, contendo aproximadamente 151 gramas de maconha. O acusado relatou que receberia 500 reais como pagamento pelos arremessos. Os dois indivíduos e as drogas foram encaminhados para a DPPA.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here