Imagem ilustrativa

Um caso que está ganhando grande repercussão em Montenegro é o da prisão de um homem acusado de abusar de uma criança. O detalhe é que o abuso foi flagrado pela própria mãe da menina de 4 anos, que gravou um vídeo e ligou para o telefone 190 para chamar a Brigada Militar. O acusado foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e recolhido para o presídio.

O crime está gerando grande revolta. Para gravar o vídeo sem ser vista, a mãe usou o reflexo do vidro de uma janela e deixou o volume alto da TV. O acusado seria um vizinho e a mãe começou a desconfiar de que algo estranho pudesse estar ocorrendo. Para comprovar, decidiu gravar o vídeo e denunciar para a Polícia. Ele teria aproveitado que a mãe estaria lavando roupa, mas ela suspeitou e flagrou a situação. Na gravação é possível ver o acusado acariciando a menina de trás do muro da residência.

A Brigada foi avisada e foi até o local, onde o acusado foi preso em flagrante. Não são divulgados mais detalhes de local e nomes para preservar a criança. O fato ocorreu na tarde de ontem, sexta-feira, dia 7.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here