Foi a quarta morte por afogamento no rio Caí, na região, em duas semanas - Crédito: Bombeiros do Caí

Mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Cai, em apoio aos Bombeiros Voluntários de Bom Principio, localizaram no início da tarde de hoje, quinta-feira, dia 31, a vítima de afogamento nas águas do Rio Cai, na localidade de Arroio do Ouro, em Vale Real.

Em meia hora de buscas os mergulhadores dos bombeiros caienses já localizaram o corpo
– Crédito: Bombeiros do Caí

O rapaz, identificado como Leonardo da Silva Trindade, de 19 anos, era de Antônio Prado, mas recentemente teria se mudado com a família para o Arroio do Ouro. Ele se afogou hoje pela manhã. Após cerca de 30 minutos de trabalho dos mergulhadores caienses, foi localizada o corpo em um “poço” de cerca de 5 metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros Militares de Caxias do Sul também esteve no local, mas não houve a necessidade de trabalho, devido a rápida localização da vítima pelos Bombeiros Voluntários Caienses.

O rapaz teria ido ao local acompanhado de seus pais. A Brigada Militar isolou o local e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do afogamento.

 

Quatro afogamentos duas semanas

É o quarto afogamento em duas semanas na região. Em 15 de dezembro um homem de 56 anos desapareceu num balneário da localidade de Vila Rica, em Harmonia. No domingo retrasado, dia 20, um rapaz de 25 anos, morreu afogado na localidade de Picada Cará, em Feliz. E no dia de Natal, sexta-feira passada, um homem de 38 anos morreu na localidade de Caí Velho, em Bom Princípio. Por isso as pessoas devem tomar todo cuidado ao se banhar ou pescar em locais profundos e sem segurança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here