Guindaste retirou caminhão que tinha caído ontem da ponte na Bela Vista - Crédito: Volnei Schommer/Comunidade do Vale FM

Após cerca de três horas, um guindaste de grande porte da empresa Pagaes conseguiu retirar a carreta que estava caída no barranco da RS 122. O caminhão tinha despencado de uma ponte, no início da madrugada de ontem, terça-feira, dia 17, na altura do quilômetro 19, próximo da empresa Construrohr, no bairro Bela Vista, em Bom Princípio. No acidente, motorista e passageiro sofreram lesões leves.

Um guindaste ergueu o caminhão
– Crédito: Volnei Schommer/Comunidade do Vale FM

A pista no sentido interior/capital (Bom Princípio/São Sebastião do Caí)  ficou interrompida desde o início da tarde, em torno de 13 horas, até por volta de 16 horas. Depois da retirada do caminhão, o trânsito foi inicialmente liberado em meia pista. E agora já está normalizado.

O acidente com a carreta aconteceu no início da madrugada de terça-feira, dia 17, por volta de meia-noite e 40 minutos, quando o caminhão-baú despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros. Conforme os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, que deram apoio aos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e Samu, a carreta, com placas de Pouso Novo (Santa Catarina), após tombar, colidiu contra as muretas de proteção da ponte e despencou no barranco.

O motorista e um passageiro sofreram ferimentos leves. Eles foram resgatados conscientes e levados para a UPA de Bom Princípio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here